quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Qual a verdadeira face de Deus?




Cada crença segue uma linha de estudos que lhe guia a sua divindade. Para que possamos encontrar a verdadeira face de Deus, precisaremos primeiramente encontrar os escritos ou ensinos deixados por ele, e tudo que vem de Deus há de ser verdadeiro, afinal de contas um Deus sem o conhecimento de tudo deixaria de ser Deus. Vejamos então um conceito básico de o que algumas religiões ao redor do mundo ensinavam sobre o próprio planeta que vivemos, encontrando esta resposta já podemos estabelecer um livro, um manual, que nos guiará até a Face de Deus!

 -Para os Hindus em sua espiritualidade acreditavam que a terra era plana, e este mesmo planeta estava estabelecido sobre dois grandes elefantes nas quais estes por sua vez estariam sobre o casco de uma grande tartaruga, chamada de “tartaruga do mundo”.
 -Enquanto os Babilônicos, povo este citado por vezes na palavra de Deus, criam que a terra nada mais era do que um grande monstro adormecido, e que a população viveria sobre esta crosta de terra formada ao longo dos milhares de anos sobre sua pela densa coberta por vegetação.
 -Estudos Maias revelam o planeta terra mais uma vez como sendo plano e sustentando por um grande crocodilo.

  Em quem acreditar? Quais crenças podem ter sua fé comprovada? Vejamos o que a palavra de Deus nos diz sobre este planeta e suas formas, cerca de 700 A.C.:
E ele o que está assentado sobre o círculo da terra, cujos moradores são para ele como gafanhotos; é ele o que estende os céus como cortina, e o desenrola como tenda para nela habitar.” Isaías 40:22

   Apenas no ano de 1.519 o navegador Português Fernão de Magalhães em sua jornada ao redor do mundo pode provar que a terra era de fato circular, todavia ao profeta Isaías já havia nos revelado tal fato a mais de 2,000 anos atrás. O que será então que a este mesmo profeta lhe foi revelado? Quem afinal seria este Deus que está sobre o círculo da terra?
“Escuta-me, ó Jacó, e tu, ó Israel, a quem chamei; eu sou o mesmo, eu o primeiro, eu também o último. Isaías 48:12

Quem é o primeiro e o último?
“Eu sou o Alfa e o Ômega, o primeiro e o derradeiro, o princípio e o fim.” Apocalipse 22:13

Quem está a falar com João nesta passagem bíblica?
“Eu, Jesus, enviei o meu anjo para vos testificar estas coisas a favor das igrejas. Eu sou a raiz e a geração de Davi, a resplandecente estrela da manhã.” Apocalipse 22:16

Is. 45:5,6,7,12,18,19,22,23; Is.46:9; Is.48:12; Jl 2:27; Os 13:4; Ml3:1; Mt1:23; Jo14:9; Jo14:18; Mt18:20; Hb 9:26-28; Rm 15:12 Ap 11:17; Ap 4:8,9

Você acaba de descobrir a verdadeira face, forma e voz de Deus: Jesus Cristo!                                        
Pr. Leonardo A. da Silva